Planejando Nosso Potencial Divino


“Planejando Nosso Potencial Divino” 

Nossa conferência de zona atual se concentra em tornar nosso processo de planejamento um processo revelador. Quando planejamos adequadamente e recebemos revelação, milagres podem acontecer durante nosso trabalho missionário. Entenda que todos temos capacidade divina. Houve um extenso planejamento para levá-lo para onde você está. Especificamente, você está aqui na Missão Brasil Fortaleza Leste como parte desse plano.

Antes de nascermos nesta terra, vivíamos na presença de nosso Pai Celestial, como Seus filhos espirituais. Participamos de um conselho com os outros filhos espirituais do Pai Celestial. Durante esse conselho, o Pai Celestial apresentou Seu plano, e Jesus Cristo na pré-mortalidade se comprometeu em ser o Salvador. Todos os que vivem na terra hoje usaram seu arbítrio para seguir o plano do Pai Celestial. Por causa dessa escolha, fomos permitidos a vir à terra e experimentar a mortalidade e o progresso em direção à vida eterna.

O Presidente Nelson disse recentemente: “Você foi ensinado no mundo espiritual a prepará-lo para tudo e qualquer coisa que encontrasse durante essa última parte desses últimos dias. Esse ensino permanece dentro de você!”  O profeta indicou que você estava preparado para 'tudo e qualquer coisa que encontrasse'. Esse é um planejamento incrível! Então, o que devemos aprender com isso e como isso ajuda cada um de nós com nossas designações como missionários?

O Presidente Nelson também ensinou que o grande poder vem do aprendizado de quem realmente somos. Pedimos que ponderem em espírito de oração o seguinte:

• Você é um filho ou filha eleita de Deus, criado à Sua imagem.

• Você tem  o potencial divino dentro de você. O Pai Celestial planejou suas experiências específicas aqui nesta vida. O que você faz e realiza é importante para o Pai Celestial e Seu grande Plano de Felicidade.

• Como um dos Seus eleitos, você foi chamado para ensinar outras pessoas sobre o Seu grande Plano de Felicidade. O Pai Celestial confia em você com essa designação. Um grande planejamento já foi realizado para o seu sucesso. Mas, o que finalmente acontece, é com você.

O Presidente Nelson nos deu a promessa: “Aprenda por si mesmos quem você realmente é. Pergunte ao seu Pai Celestial, em nome de Jesus Cristo, como Ele se sente sobre você e sua missão aqui na Terra. Se você perguntar com real intenção, com o tempo o Espírito sussurrará a verdade que mudará sua vida. Registre essas impressões, revise-as com frequência e siga-as com exatidão. Prometo que, quando você começar a ter um vislumbre de como seu Pai Celestial o vê e o que Ele está contando com você para fazer por Ele, sua vida nunca mais será a mesma!”

Testificamos que cada um de vocês foi preparado para experiências específicas aqui na Missão Brasil Fortaleza Leste. Cada um de vocês tem talentos específicos, aprendeu coisas específicas ou está aprendendo o que precisa saber para realizar as designações especiais que foram planejadas para você por nosso Pai Celestial. Há pessoas específicas esperando por você para encontrá-las. Há lições específicas que precisam do seu testemunho específico. Existem companheiros específicos que precisam de seu amor e compreensão. Existem companheiros específicos que você fará parte de uma grande mudança nas vidas deles. Existem relacionamentos eternos a serem feitos. Você já foi pré-ordenado com talentos e aprendizados especiais que o qualificam especificamente para essas experiências. Agora, vá encontrá-los!

Nós te amamos. Acreditamos em você e na sua capacidade de obter sucesso.

Presidente e Sister Nixon

l se con

Comentários