Os Magos O Procuraram Então, Os Magos O Procuram Hoje





Os Magos O Procuraram Então, Os Magos O Procuram Hoje” 
Durante esta época de Natal, temos muito a agradecer. Também temos uma mensagem incrível para compartilhar com nossos pesquisadores e as famílias maravilhosas que nos convidarão para suas casas esta semana. Sabemos que pode ser difícil ficar longe de nossas próprias famílias durante esta época do ano. Ao refletirmos sobre o nascimento e a vida de Cristo, esperamos que qualquer saudade que você esteja sentindo possa ser compensada pela alegria e felicidade de saber que você está pessoalmente servindo ao próprio Jesus Cristo que o mundo está comemorando esta semana, como Seu representante em Fortaleza, Brasil. 
Não há dúvida de que a vida e a expiação de Jesus Cristo é o evento mais poderoso que já aconteceu na história deste mundo. Muitos profetizaram o que Sua vida significaria para o mundo. Vamos compartilhar com você uma dessas profeci- as da vida do Homem que celebramos esta semana. O rei Benjamim profetizou sobre Jesus Cristo, quase 150 anos antes de seu nascimento (Mosias 3: 5–8.): 
“Pois eis que o tempo se aproxima e não está muito longe, em que, com poder, o Senhor Onipotente que reina, que era e é de toda a eternidade para toda a eternidade, descerá dos céus no meio dos filhos dos homens e habitará num tabernáculo de barro; e fará grandes milagres entre os homens, como curar os enfermos, levantar os mortos, fazer andar os coxos, dar vista aos cegos, fazer ouvir os surdos e curar toda espécie de enfermidades. 
E expulsará demônios, ou seja, os espíritos malignos que habitam no coração dos filhos dos homens. 
E eis que sofrerá tentações e dores corporais, fome, sede e cansaço maiores do que o homem pode suportar sem morrer; eis que sairá sangue de cada um de seus poros, tão grande será a sua angúsfia pelas iniquidades e abominações de seu povo. 
E ele chamar-se-á Jesus Cristo, o Filho de Deus, o Pai dos céus e da Terra, o Criador de todas as coisas desde o princípio; e sua mãe chamar-se-á Maria.” 
Sabemos que havia muitos magos que buscavam a Cristo quando ele nasceu. Muitos o encontraram. Devemos ajudar os magos (homens e mulheres sábios) de hoje a procurar e encontrar Jesus Cristo. Eles estão ao nosso redor. Nós devemos apenas perguntar. Às vezes, precisamos convencê-los de que eles realmente são “magos” e que precisam buscar a Cristo. Mas quando eles O procuram, estamos preparados para mostrar-lhes como encontrá-Lo. 
Adoro as palavras do Élder Holland durante esta última conferência: “. . . a despeito de tudo o mais que (este tempo) pos- sa nos oferecer, ele significará pouco ou nada a menos que encontremos Jesus no centro de tudo isso. A fim de adquirir- mos a visão que buscamos, a cura que Ele promete e entendermos o significado que, de alguma forma, sabemos haver aqui, não devemos ser distraídos por esse alvoroço — por mais agradável que ele seja — e precisamos voltar nossa aten- ção a Ele. A oração de cada um que discursa, a esperança de todos os que cantam, a reverência de cada um dos convida- dos — todos estão dedicados a convidar o Espírito Daquele a quem esta Igreja pertence: o Cristo vivo, o Cordeiro de Deus, o Príncipe da Paz.” 
Informativo Semanal Missão Brasil Fortaleza Leste 23 de Dezembro de 2019 
Compartilhe esta mensagem com aqueles que encontrar. Convide-os a procurar e encontrar Jesus Cristo. A vida deles será melhor para isso. Suas famílias serão mais fortes. Eles encontrarão alegria que nunca souberam ser possível ter. 
Todos devemos procurar e fixar nossa atenção Nele, Jesus Cristo. Ao fazermos isso, Seu Espírito estará conosco neste feriado, enquanto ensinamos, cantamos e desejamos fazer o nosso melhor como Seus mensageiros da verdade. Nós amamos vocês e nosso Senhor e Salvador ama vocês. Feliz Natal! 
Presidente e Sister Nixon 

Comentários