MISSÃO DE MILAGRES - Sister Cavagnaro



Zeuda (47 anos) (RUSSAS)
Estávamos fazendo visitas com a presidente das moças e ela nos falou para visitar uma moça menos ativa. Ao chegar à casa da irmã percebemos que também se achava a tia dela chamada Zeuda e ela disse para nós que gostou da igreja, ela é uma mulher cega, mas sua deficiência visual não a impediu de sentir no domingo o doce espirito do senhor e receber  uma resposta de que essa é a igreja de Jesus Cristo. Naquele momento descobrimos que ela foi uma eleita, que o senhor a colocou em nosso caminho, imediatamente desafiamos ela a ser batizada, ela aceitou viver os mandamentos, deixar o café e ser batizada na igreja de Jesus cristo dos santos dos últimos dias.



Eulina (73 anos) (PIRAJÁ)
Apareceu na igreja, disse que estava orando ao senhor para ter uma igreja perto de sua casa porque devido a seus problemas na perna, não podia andar muito. Comentou que gostou da igreja e que o senhor havia respondido sua oração. Convidamos ela para ser batizada, aceitou deixar o café e viver  todos os mandamentos. Programamos seu batismo para domingo, mais no dia sábado que fomos a sua casa ela levo uma queda e falou-nos que não poderia se batizar. Os membros portadores do sacerdócio da ala deram uma benção de saúde e ao seguinte dia ela estava melhor e pronta para se batizar. Depois de seu batismo ela nunca se esqueceu daquele milagre que o senhor fez por meio de sua fé para curá-la e poder-se batizar.



Sidney (17 anos)  (PIRAJÁ)
Apareceu na igreja por convite de um amigo, ensinamos o evangelho ao orar e ler o livro de mórmon recebeu uma resposta de que deveria se batizar, a mãe não deixou mais ao falar ela com espirito do senhor o coração dela foi enternecido e assinou a ficha. No dia do batismo dele agua da pia ficou preta, não havia nenhum transporte para que possamos ir a outra ala com um pia de agua limpa, mais depois de todos orarem a Deus o senhor nos proporcionou um meio paras ir a outra ala e foi batizado e todos nesse dia aprendemos que fé mais ação trouxe milagres.


Cinthya  (PACATUBA)
Ela foi ensinada pelos missionários tempos atrais. No momento que a achamos ela estava separada do esposo e sim frequentar igreja evangélica. Nós desafiamos se batizar na igreja em uma semana deixou o café, álcool e fumo e ao ir igreja e ouvir o testemunho de seu filho de nove anos que se batizaram duas semanas antes, ela contou para nós que não iria se batizar mais depois de ouvir as palavras de seu filho o coração dela foi enternecido e foi batizada.



Gilvam (CRATO)
Apareceu na igreja, mais não conseguimos pegar seu endereço, tempo depois o achamos novamente na igreja o visitamos com a presidente da sociedade de socorro e quando perguntamos se aceitava se batizar a primeira reação dele foi escrever em um caderno o dia de seu batismo, nessa mesma semana ele nos proporcionou ajuda para ministrar um irmão e no domingo ele foi batizado. Atualmente ele tem um testemunho muito forte da igreja é um membro missionário e um membro forte da ala Crato.



Dantas (PRESIDENTE VARGAS)
Foi ensinado pelas sisteres tempo atrais. A esposa não deixava ele se batizar. Ao passar o tempo nos soubemos que a esposa do irmão havia falecido e fortemente sentimos que o senhor havia preparado ele para segui-lo. Quando o visitamos, se achava com coração aberto para ouvir a nossa mensagem e nesse momento o desafiamos a se batizar e aceitou, deixou o café e no domingo fez a ordenança de salvação.



Fabricio (Presidente Vargas)
Apareceu na igreja, o visitamos e descobrimos que tempo atrais já havia sido ensinado pelas sisteres e sua família também, mais naquela época ele não deixava a cachaça e seu matrimonio a causa de isso foi destruído, ele comentou para nós que queria mudar e desafiamos ele se batizar, o irmão tinha problema com café mais se esforçou muito para deixar essa substancia, a cerveja já não bebia mais e ele foi batizado na seguinte semana na igreja, compartilhou seu testemunho do poder do livro de mórmon e como isso ajuda as pessoas a vencerem seus vícios.



Comentários