CHEGOU O MISSION TOUR - Vamos nos preparar para aprender


Meus amados missionários,
Inicio esta mensagem parabenizando a todos vocês pela boa semana. Conseguimos abençoar a vida de 53 almas por meio do batismo e 50 almas por meio da confirmação.
Lembro a vocês que esta é a última semana do mês de setembro. Portanto, precisamos dedicar nossos pensamentos, desejos e ações para que o Senhor nos abençoe a alcançar nossos objetivos de abençoar muitas pessoas ainda este mês. Sei que o Senhor é um Deus de milagres. Portanto, vamos seguir no ciclo de milagres, lembrando que a inspiração sempre está acompanhada de transpiração.
Esta semana que se inicia será muito mais especial ainda. Vamos nos reunir como missão em "Mission Tour" para aprendermos todos juntos por meio do Espírito Santo. Como este informativo vai acompanhado de bastante material para a sua preparação, eu vou ser breve em minha mensagem, visando apenas a dar ênfase ao Mission Tour.
Teremos a satisfação de receber Elder Cavalcante e a sua esposa, Sister Cavalcante. Eles  vão estar conosco em duas reuniões: a primeira vai ocorrer na Estaca Sul, para todas as zonas de Fortaleza, Pacajus e Limoeiro do Norte. A segunda em Juazeiro do Norte para as zonas de Juazeiro do Norte e Araripina.
O momento agora é de preparação para aprendermos juntos nessas oportunidades. Prestem atenção aos horários e ao planejamento para que não cheguem atrasado ao local em que você deverá comparecer.
Vamos nos preparar para aprender - Elder Cavalcante e Sister Cavalcante são dois grandes líderes na Igreja. O casal tem 4 filhos. Elder Cavalcante é advogado e a sua esposa, Sister Cavalcante, é Promotora de Justiça no Estado de Pernambuco. Ele serviu como missionário de tempo integral, como Presidente de Estaca e atualmente serve como Setenta de Área.
Elder Cavalcante foi citado por Elder Neil Andersen do Quórum dos Doze Apóstolos na Conferência Geral de 2015, em seu discurso intitulado "A Fé não é obra do acaso, é uma escolha". Eu peço a vocês que leiam esse discurso em preparação para nossas reuniões.
Além desse discurso, eu gostaria que vocês também lessem o discurso do Elder Russel M. Nelson que comentei na semana passada, da última Conferência Geral, intitulado "Revelação para a Igreja, revelação para nossa vida".  Vocês também devem estudar Capítulo 13 de Pregar Meu Evangelho.

Em resumo, eis a sua preparação:

Ler e estudar:
Discurso de Elder Neil Andersen - "A fé não é obra do acaso, é uma escolha"
Discurso de Presidente Russell M. Nelson - "Revelação para a Igreja, revelação para a nossa vida"
Capítulo 13 de Pregar Meu Evangelho
Para ajuda-los nessa preparação, também elaboramos um documento intitulado "perguntas para pensar", as quais você responder como parte de sua preparação.
O aprendizado pelo Espírito Santo requer preparação. Revelação pessoal exige preparação. Eu prometo a você que ao se preparar por meio do estudo adequado deste material que estou indicando, você vai se edificar e vai ter uma experiência grandiosa.
Sister Leite e eu estamos ansiosos para nos reunir com cada um de vocês nesta semana. Estou certo que vai ser maravilhoso.
Vamos seguir adiante, rumo aos 3.000 batismos e confirmações.
Com amor,
Presidente e Sister Leite

Comentários