HISTÓRIA DA EDLAINE



Eu Edlaine de 29 anos, venho testificar por meio desta, a fidelidade de Deus na vida daqueles que dispõem com coração sincero, a lhe ouvir e obedecê-lo.
”Eis que muitos são chamados e poucos escolhidos.”
Eu cheguei na Igreja de Jesus Cristo dos Santos do Ultimos Dias com “um pé atrás” , pois já tinha ouvido falar muito mal da “igreja dos mórmons” . Quando comecei a ir pelas aulas de espanhol, eu já estava em outra igreja evangélica, mas ia pelas aulas, comecei a observar as sisteres, e uma à uma , das coisas que eu ouvia falar da igreja começo a se mostrar falsa.
Comecei então a receber a visita das sisteres em minha casa. Muitas sisteres tiveram oportunidade de me ensinar e eu de conhece-las , Sister’s: Cruz, Vasquez, Fantini, Garcia, Magno e Caires. Seus ensinamentos e paciência foram importantes, e sua insistência em me fazer orar, para pedir a Deus uma direção e confirmação em minha decisão, foram cruciais em minha vida.
Apesar das visitas, eu tinha minhas duvidas e a certeza não vinha. Uma noite de sábado a qual naquela semana não vi as sisteres, algo me incomodou a orar para falar com Deus.Apesar do cansaço , pois chegara  de um serviço , e estava sozinha em casa, decidi orar como as sisteres tanto pediram com o coração aberto.
Pedi a Deus que falasse comigo se aquela era a igreja para onde eu tinha que ir, se fosse...eu iria mesmo sem certeza alguma com o coração disposto a servir, e depois fui dormir. Qual não foi minha surpresa ao me acordar em minha cama , com a sensação de alguém próximo a mim.
Ao abrir meus olhos me deparei com a Sister Fantini a minha direita sentada na cama em que eu estava deitada, a Sister Vasquez, Garcia e Caires a minha esquerda sentadas...
Eu só lembrava que tinha trancado a casa e estava sozinha e então perguntei:" O que fazem aqui? Como entraram?" A Sister Fantini( que era para estar em Russas, e estava) respondeu:"Viemos te buscar para ir a igreja."
Sonolenta olhei para a porta e vi dois elderes, com vergonha me escondi e disse que era tarde e que não iria dar tempo... Sister Fantini disse: "Se arruma, só viemos te buscar , você tem que ir"
Quando despertei desse sonho não consegui dormir mais, geralmente acordo as 10 horas,mas neste dia acordara as 07:15 com tempo de sobra para me arrumar e ir a igreja.
Chegando lá vi os irmãos iguais ao meu sonho, conheci dois elderes que nunca tinha visto. Após a sacramental fui para uma entrevista de batismo(que eu desconhecia). E durante a entrevista o Elder Rands me disse que Deus revelara que era a hora do meu batismo...
Tive dúvidas, mas nessa hora Deus me fez lembrar da minha oração... do meu sonho...dos missionarios que conheci e da resposta gritante de Deus.
Dia 24.09.2017, o dia em que nasci como nova criatura na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.Depois do meu batismo esse elder foi enviado para casa como missionario honrado, jamis poderei agradece-lo como se deve, pois não mais o vi. 
Mas agradeço a Deus e peço que abençõe grandemente aonde estiver ele e as sisteres que me auxiliaram. Como foi dito na Conferência Geral de outubro de 2017 : " Nesse mundo não existe coincidencias, existe os designios de Deus", a se cumprir de tal forma , que em nossa limitação humana não somos capazes de compreender.

Comentários