Referência do Céu


Recebemos uma referencia do Céu! 
A Sabrina ouviu falar sobre os “mórmons” na escola. Ficou curiosa e decidiu pesquisar o que era. Descobriu que se tratava de uma religião, descobriu também que próximo a sua casa tinha uma capela e então foi sozinha por dois Domingos a igreja em outra Ala. Os Elderes nos deram seu nome e pediram que fossemos lá ensina-la porque ela mora em nossa área. Ensinamos ela e convidamos a conhecer a Ala (cidade dos funcionários) a qual ela agora faz parte. Ela está muito feliz e nós também por termos ajudado essa amada filha do Pai Celestial a viver o Evangelho.
Ela é um exemplo claro da escritura em D&C  29:7 "E vós sois chamados para efetuardes a reunião de meus eleitos; pois os meus eleitos ouvem a minha voz e não endurecem o coração"
Sei que o Senhor guiou a Sabrina até o evangelho, sou grata por ela ter seguido o Espírito  e não ter endurecido o coração.

- Sister J. Santos

(Sister J. Santos é companheira da Sister Kubiak 
e servem na área Cidade dos Funcionários B.)

Comentários

  1. Há dois anos atras eu tirei essa foto com as melhores missionárias da missão. E sou muito grata ao Pai Celestial por ter preparado um meio pelo qual Eu conheci o evangelho de Jesus Cristo. Agora eu estou fazendo o trabalho maravilhoso e convidando todas as pessoas a virem a Cristo sendo representante Dele na missão Sao Paulo Leste,

    ResponderExcluir

Postar um comentário